Esmaltando: Melancia


Hi guys, how are you ? Sorry the English, I dream to meet New York ! 

Oooooi pessoas ! #Agora sim 
Tudo bom com vocês ? Aqui esta tudo ótimo. 
Bora acompanhar mais um esmaltando ?

#Estou usando muitos recados.
Pessoas, queria pedir mil desculpas por ter apenas uma foto nessa semana no Esmaltando. No próximo trago mais. 

 

Hoje eu trouxe um esmalte vermelho, que confesso a vocês, usei ele a duas semanas. 
O bichinho durou na minha unha hein ! 
Olha que eu não duro com esmalte porque começo a comer TUDO.

Atenção a pimentinha na filha única ! #Charme

Falando em comer, o nome do esmalte é Melancia e ele é da Colorama (Estamos usando muito essa marca no blog).
Ele tem uma camada bem grossinha & com uma ou duas camadas ele cobre perfeitamente a unha.

Bom, hoje foi só isso mesmo.
Diferente dos outros esmaltando, hoje trouxe apenas um para vocês.
Espero que tenham gostado meninas. 
Beijos ! 




4 comentários:

  1. Que vermelho lindo, tenho um super parecido! Vermelho deixa a gente se sentindo mais poderosa né rs?! Essa pimentinha vc desenhou ou é adesivo?

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gaby. A pimentinha foi eu que desenhei *.* !
      Obrigada pelo comentário flor !

      Excluir
  2. Que cor linda adorei *--* também quero ah!! unhas por favor cresçam logooo ..rsrs
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas são lindas, as minhas que devem crescer logo Jessy :( !
    Obrigada pelo comentário amore .

    ResponderExcluir