Aprenda a fazer: Caneca Personalizada

Que foto linda ! 

Oi moçada, como vocês estão? Eu estou bem .... sumida
Hoje eu trouxe a vocês, depois de muito tempo, um DIY
Se você que aprender a fazer, como viu no titulo, uma caneca com seu jeitinho, vamos lá.


 Um caneca
 Um papel de sua preferencia (Usei papel de presente)
 Uma Tesoura
 Fita dupla face
 Papel contact transparente. 

  

 Corte dois pedaços de dupla face que tenho o tamanho do comprimento da sua caneca.
 Cole um pedaço de cada lado da "asa" da caneca.
 Retire a proteção das tiras de fita.


 Posicione o papel que escolheu para encapar sua caneca e encape a mesma. 

Deixe um espaço das bordas de cima da caneca de mais ou menos 3mm.


 Pegue o contact transparente e passe em cima do papel que usou para encapar. 
Cuidado para não ultrapassar as extremidades da caneca. 
 Use algo para te auxiliar e evitar bolhas. Eu usei um cartão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário