Decorando: Adesivos de parede


 Oi meus lovers, vocês estão bem? Eu não
Eu to doente, quase morrendo #exagerei
Maaaaaaaas, estou aqui amando voces
Hoje eu trouxe minha opinião e dicas sobre os adesivos de parede 
Que são, digamos assim, os novos queridinhos das donas de casa. 
Lindos, maravilhosos, diferentes, coloridos.
Esses são os adesivos de parede.
Muitas pessoas já aderiram esse amor em suas casas, e as que ainda não colocaram sei que querem muito colocar. #eu
Apesar de estar escrito que são adesivos de parede, também tem pessoas que usar em seus eletrodomésticos
Com a única sugestão de que sejam colados a pelo menos 50cm do fogão, fica facil arrumar os outros lugares do nosso cantinho.

E eeeeu sim, ja tenho meus prediletos.

Torre Eiffel
Todos aqui sabem que eu sou apaixonada pela França, pela Torre Eiffel, e por tudo isso.
Se Não Sabiam Esta Ai.
Então não poderiam faltar aqui né povo?  

 Fotos 
Eu sou a louca da foto, e não poderia faltar também um lugar para mostrar isso.

Galhos 
Acho que galhos, flores e coisas que giram a este redor são bem elegantes e da um ar mais meigo ao ambiente. 


Gente, entendam que se clicarem na foto ela vai ampliar.
E os links são de cada site que eu peguei as fotos. 


O post vai acabando por aqui, espero que tenham gostado.
Comentem o que acham .
Bye. Big Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário