Parceria com o Blog Makeup for All

 
Tenham dó de mim, to morrendo de sono .

Ooooi meninas, mulheres, senhoras & senhoritas.
Só não vim correndo contar a vocês porque já estava sentada aqui. 
Como voces já viram no gadget em destaque {tam tam tam tam
 Estamos com nossa primeira parceira #eeeeeeee .


MFA - Blog da Jessi 

 Gente, pra ser o resumo? Essa menina foi a luz na minha vida
 Eu estava procurando blogs parceiros, achei ela & simplesmente chegamos a este post.
Ela foi um anjo. Concordamos em tudo e talvez uma amizade entre blogueiras esteja começando  .



Ela é uma linda.
É dona das unhas mais lindas e enoooormes que eu já vi.
Super simpática e atenciosa.
Tem 18 anos e assim como você e eu adora tudo que  abrange nosso mundinho.

Ela vai ajudar aqui como COLABORADORA
Ou seja, vai ajudar no que puder.
Um post aqui, outro ali.
Talvez um video ou não.
Ela me disse que sempre que tiver tempo ira ajudar.
Entendo ela porque ela já tem um blog e ter que adm as vezes toma muiiiiiiiiito tempo .
Não cobrei muito dela por que eu acho que ela já tem trabalho demais porque é parceira de lojas e mais lojas com o blog.
E além de tuuuudo isso, ela ainda é adm de uma loja virtual :O
QUE TRABALHÃO ! 

Vocês podem acessar a loja dela entrando no blog e clicando em Minha Loja.
Já dei uma olhada lá e gostei de bastante coisa que eu vi, tem bastante produto acessível por lá, e além disso o frete é grátis para alguns lugares. #Valeoclique
Mas a loja é assunto para outro post.

Por hoje é só amores, espero que tenham gostado. 
Não deixem de dar uma passada no blog dela, é só clicar na imagem que tem a foto dela e o nome do blog, ou se não, clicar no ícone do blog gadget ao lado { #Parceira}





Nenhum comentário:

Postar um comentário