Retomando + Mudanças


Hooow meus amores, perdão o sumiço &' tudo mais. 
Sei que não é a primeira vez que peço desculpas para vocês mais andava meio desanimada.
Comecei ontem a retomada do blog que cá entre nós, já tava criando Teia de Aranha.
Aproveitei pra ir atrás de algumas coisas e resolvi colocar coisa nova aqui  .
Comecei pelo template, mudei TUDO ! Porque, já que é pra mudar que seja direito.
Ele ta simples mais achei bem bonitinho .
Convenhamos que, é melhor ser simples & meu do que ser mega produzido & plágio.
Como comecei tudo ontem não deu pra aprontar muita coisinha aqui mas conforme o tempo for passando eu coloco mais coisas :) ! 

 
 

Nunca tinha pensado nisso, maaaaaaas como ontem foi um dia de mudanças resolvi pensar com carinho na questão e resulto em : AFILIADOS !  

Isso ai povão, tenho de hoje em diante meras 10 vagas para a área de afiliados. 

Vai funcionar da seguinte forma, no que precisarem terão minha ajuda e vice-versa. 
Você pode saber mais me seguindo no G+ , mandando um e-mail pelo Gmail ou até mesmo seguindo o blog, porque mais pra frente eu posso explicar mais sobre isso.

{ Você pode me seguir no G+ ou seguir o blog por aqui mesmo, é só escolher uma das duas gadgets abaixo da nossa caixinha de afiliados &' seguir





Gente, era isso que eu queria falar primeiramente, espero não desaponta-los novamente. 
Espero que o blog vá para frente &' que se Deus quiser, logo haja afiliados e parceiras.
Espero trazer mais novidades e noticias boas. 

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário