Desculpas + Tutorial de make


Olá minhas gatinhas  Voces estão bem ? Tirando alguns fatos eu estou otima!
Primeiramente eu peço desculpa por o blog estar todo desatualizado , eu estou sem tempo de ficar postando , mais enfim . EU VOLTEEEEEI Ouvindo.
 Agora eu vou falar sobre o post em si . Bom , ele é um tutorial de make . 
Peço para que voces não reparem na foto do tutorial porque a qualidade dela está horrivelmente péssima , mas a make fico muito bonitinha . 
Let's Go !  .


USEI 
(Qualidade horrivel)

Maquiagem : 
3 Tons de marrom ( claro , médio & escuro)
Delineador preto
Base 
Blush
Lápis de olho 


TUTORIAL
(Qualidade pior impossivel )
 
 Passei com o pincel de esponja o marrom médio em toda a palpebra. 
 Com um pincel de cerdas molinho eu esfumei com o marrom mais escuro. 
 Com um pincel que eu uso para passar iluminador , eu passei um pouco do marrom mais claro abaixo das sombrancelhas &' no canto interno dos olhos .
 Denelinhei o olho 
 Passei o lápis & a make esta pronta !

Resultado Final
(Até que enfim uma imagem com qualidade no post !)

Bom gente , foi isso a make &' eu espero que voces tenham gostado !
Eu usei ela para ir à escola porque já que foi usado o marrom ela não ficou tão pesada .


O rímel pode ser usado nessa maquiagem , mais eu não gosto de usar ele no dia-a-dia , eu uso ele apensas para festa ou eventos do tipo . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário