Cabelos Coloridos: Sim ou Não?


Bom girls . Uma perguntinha : Voce já pensou em pintar o seu cabelo ? E de uma cor diferente , colorida ?
Pois é , muitas vezes vemos fotos de meninas com cabelos azuis, rosas, roxo e até mesmo com todas essas cores juntas... Muitas vezes achamos bonitos e as vezes pensamos até mesmo em fazer nos nossos cabelos. 
Mas ai vem milhares de dúvidas tipo,  "sera que vai estragar meu cabeloentre muitas outras...
Muita gente escolhe pintar com anelina, e como eu disse li em muitos lugares que não estraga o cabelo, mas tem que tomar esses mesmos cuidados que eu citei a cima.Tudo vai depender de você escolher a tinta e pedir dicas a um profissional, depois saia exibindo seus belos cabelos coloridos por ai #Divaando 
Bom, primeiramente eu já li em muitos lugares que não estraga o cabelo mas, você vai ter que tomar muitos cuidados como : Fazer hidratação 1 vez na semana , retocar de 1 em 1 mês e etc...  
Muita gente também escolhe fazer mechas ou então pintar somente as pontas, acho muito lindo também e morro de vontade de pintar as pontas do meu rs, mas ai vai da escolha de cada um...
Já vi muitas meninas também só com a parte de trás do cabelo colorida.
Mas enfim , para se pintar basta usar sua criatividade   
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário