Nova moderadora + Dica : Olho de gatinho com durex


Hola Niñas ! . Tudo bem ? .
Pois é , acho que voces já viram que temos uma nova postadora no blog . ()
A Sthephany . Bom , eu conheço ela a um mais de um ano & a somos amigas virtuais .
Eu fiz o convite & ela se propôs a me ajudar aqui no blog . 
Deixando de jogar conversa fora , vamos ao meu post de hoje .
Voce com certeza já viu um olho com aquele delineador de gatinho perfeito ...


Creio eu , que toda menina já tentou fazer um olho de gatinho perfeito com o delineador ou até mesmo com o lápis de olho & nunca conseguiu . 
Pois é , eu também já tentei & não é tão fácil quanto parece , precisa de uma certa pratica , do pulso firme e de ter a sensação de que o seu traço está reto !
Que tal uma dica bem facil de como fazer ele perfeitinho ?
Ela é bem facil & eu acho que muitas de voces já conhecem , digamos que ela faz 50% do serviço sozinha porque ela dá modelo ao delineado & 50% depende de voce , pois com o durex , apenas o delineado do gatinho sai reto , o traço que irá ficar na pálpebra depende de voce e do quanto voce é precisa para deixa-lo reto .

Olhe abaixo !

1 : Pegue a fita/durex e posicione ela no canto externo dos olhos em direção a sombrancelha 
2 : Passe o delineador na pálpebra tomando cuidado para que ele saia o menos falhado possivel 
3 : Fala um traço na diagonal com o delineador rente a fita 
4 : Junte a ponta do seu gatinho com o delineador que voce fez na pálpebra 
5 : Retire a fita com cuidado 

Para fazer um gatinho de alguma forma ou extenção diferente é só reposicionar a fita de outra forma ou extender mais o seu traço no passo 3!
O resultado vai ser um delineador de gatinho mais perfeito que o normal .
Espero que voces tenham gostado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário