Minhas coisas : Ursinhos

(Onwt , que fofos  )

Oiii lovers Tudo bem ?
TAG nova aqui no blog : Minhas coisas.
Nessa TAG vou mostrar para vocês as MINHAS COISAS prediletas.
Nesse primeiro post eu vou mostrar meus ursinhos preferidos , eles ficam na minha penteadeira , dentro do meu guarda-roupa. 
Continua lendo lindeza ! 


Diz se não são uns fofos ! 
São meus preferidos porque ganhei de pessoas perfeitas.
Bem , como vocês estão vendo , são 5 pelúcias. 2 corações e 3 ursinhos.
Deixa eu explicar agora. 

Corações

O coração rosa eu ganhei de dia dos namorados do meu pequeno. (Que melação).
O coração vermelho eu ganhei do meu irmão. As vezes ter irmão mais velho tem lá suas vantagens. (hihi'.

Ursinhos

 

O macaquinho eu também ganhei do meu irmão. (Viu , eu falei que ter irmão mais velho as vezes é bom).
O ursinho menor , eu também ganhei de dia dos namorados (Meu namorado é um fofo gente).
O dinossauro eu ganhei da minha mãe , porque né ... Ele é lindo e só ! 


Fotos

E Agora o que não podia faltar ...
Uma foto minha divando com todos eles , porque né...
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário