Tutorial Make-up : "Acordei Assim"

Ooooi moças & moços. ! Tudo bom com vocês?
Aqui esta tudo bem. Chuvinha &' muito tempo pra escrever .
Trouxe hoje para vocês um tutorial de maquiagem que todas deveríamos saber.
Aquela make-up mais basicasinha com cara de "acordei assim" sabe?
Continue lendo para saber meu tutorial. 


Depois de preparar a pele normalmente como você faz {...}

1  Passe uma sombra um tom mais claro do que sua pele.

2  Com o pincél de esfumar eu passei um marrom bem basicosinho o concavo para marcar o suficiente.

3  Passe o lápis de olho até o meio da linha d'agua (Pode ser substituido por marrom).

4  Na minha make o que destaca é o rímel, Então... Exagere :) ! 





Gente, tutorial rapidinho para você. O resultado esta acima &' ficou bem simples. 
Eu uso essa make-up no dia a dia para ir pro curso ou na casa do Boy


       
Produtos Usados :


 Fixador de Maquiagem.
 Corretivo.
 Lip Balm.
 Blush.
 Sombras Dourada e Marrom (5º e 6º da primeira fileira).
 Mascara de cilios.
 Lápis de olho preto.
 Gloss Labial Rosinha.

2 comentários:

  1. Amei essa dica de make, super útil ! *-*
    Seguindo seu blog. Depois da uma passadinha no meu, espero que goste.
    http://hungry-eyess.blogspot.com.br/
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Linda a male super simples e fica lindo.
    http://marcelafariasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir