Esmaltando: Rosélica & Cranberry


Oii suas lindas, tudo bem com vocês? Aqui esta tudo bem ! 
Hoje trouxe para vocês nada mais nada menos do que Duas Resenhas de esmaltes.
Então, bora continuar o post para vocês saberem dos quais eu estou falando. 

  
Todas as sextas-feiras terá atualização da TAG Esmaltando 
com a resenha de um ou dois esmaltes que eu estou curtindo e minha opinião sincera sobre eles.

  

Hoje eu vim com a resenha dos Esmaltes Rosélica Cranberry
Um rosinha muito cute e um vermelho muito lindo.

(Antes de mais nada peço desculpa pela qualidade das imagens, elas vão melhorar. PROMETO!)


O primeiro da marca Quem Disse, Berenice? e não é nada mais do que um rosinha muito lindo. 
O Esmalte Rosélica tem um aplicador com as cerdas um pouco mais grossas do que estamos acostumadas, então da para pintar uma unha em poucas pinceladas. 
Com boa cobertura e mais grossinho, ele deixa a unha bem bonitinha. 
Me lembrou o batom Rosa Casual  .



O segundo é da marca LATIKA. Quero expressar minha paixão pelo lacinho do recipiente 
O esmalte Cranberry é um vermelhinho com um brilho quase imperceptível #uffa.
Em relação ao aplicador do Rosélica, o desse esmalte é bem mais fininho e preciso. 
Ele tem uma boa cobertura e com apenas "uma mão" de esmalte eu consegui cobrir a unha perfeitamente.


Bom meninas, espero que tenham gostado das resenhas.
Hoje é só. Espero que esse pique que estou para postagens continue. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário