Conhecendo Comigo: Blog Manickin

Oooi pessoinhas, tudo bem com vocês?
Estava ausente pelo fato continuo do meu computador estar no concerto. 
Mas ele voltoooooou  !
Hoje eu trouxe um blog que eu conheci recentemente e que me identifiquei bastante. 




Quem toma conta do blog super produzido a quase 2 anos é a Mayara Castilho
Ela também é da região do ABC e mostra tudo o que sabe sobre lifestyle em um só lugar, literalmente seu Manickin 
Eu, particularmente, adorei a forma de como ela consegue ser tão simpática em cada post.
Com um canal no YT, ela posta videos Terça & Quinta sobre assuntos que ja estamos costumadas a pesquisar como Tutoriais &' Compras.
Falando principalmente sobre moda & make up, ela também da atenção as areas de culinária, saude & viagens.
Quem não quer saber sobre como é passar alguns dias fora da sua zona de conforto e ter mais informações sobre o lugar que queira conhecer.
Com o passaporte cheio e muita história, Mayara Castilho conta a suas leitoras como foi cada pedacinho & por onde passou em suas viagens. De Rio de Janeiro à França, Mamá tira fotos e mostra uma paisagem e cultura mais linda e interessante que a outra.


Se quiser saber mais sobre essa blogueira e suas paixões, visitem o blog dela e sigam.
Aproveita também e baixe o APP pro Smart.
(Link do app e outras redes sociais no blog)

Beijos, espero que gostem da dica. Até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário