Esmaltando: Unhas Impala

Ooooi pessoinhas. Oooi pessoinhas 
Tudo bom com vocês? Comigo esta tudo muiiiito bem.
Hoje, em esmaltando, eu trouxe algo diferente pra vocês.
Bora continuar pra ver o que é ? 

Geeente, hoje eu trouxe umas unhas postiças da IMPALA

 Nooossa Sandy, por que você colocou unha postiça ? 

Bom moçada, minhas unhas fizeram o imenso favor de quebrarem então não vi outra solução. 




Elas custou R$5 #bbb  e vem nessa caixinha bem organizadinha. 
É contida por 24 unhas & uma lixa pra você acertar os ladinhos para ficar certinha na sua.
Elas são de tamanho médio pra quem, que nem eu, tem a base das unhas muito pequena.

Eu colei elas sábado com uma colinha de unhas que eu tenho aqui.
Dependendo da cola, ela pode durar mais tempo, ou menos. As minhas ficaram 4 dias e depois começou a soltar. 
Super pratica, arrumava a casa, lavava louça e até mesmo lavei o cabelo, e elas estavam lá firmes & fortes.



Hoje o esmaltando também foi rapidinho õ/ ! 
Espero que vocês tenham gostado
Até sexta que vem com mais um esmaltando pessoinhas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário