Post Especial: Amizade Virtual


Pessoinhas como podem verem, hoje é post especial já que dia de sábado eu não posto eu não posto nada. 
Bom, sendo post especial então não vou colocar o continua...

Hoje vim falar sobre amizades virtuais porque :  Quem nunca teve uma amizade virtual ? 
Eu já tive, na verdade, eu tenho ainda & tipo, são as melhores pessoas que você pode ter na sua vida porque com elas você vai ter as melhores conversas, vai rir & chorar em frente a um monitor, porém, vai ser as melhores risadas & mais sinceras que você poderá dar. 
Você vai ter a única certeza de que sempre que precisar, poderá falar com sua amiga(o) e que ela irá te dar o melhor conselho do mundo porque apesar de tudo, ela quer o seu bem.
Você amará aquela pessoa incondicionalmente pelo que ela é de verdade & não pelo que ela tem ou qualquer outro motivo fútil. 
Antes de qualquer coisa, não há sensação melhor do que ver a sua melhor em frente a uma webcam & vendo ela sorrir com as suas palhaçadas, ou sei lá, dar um conselho sobre a vida dela ou vê-la te falar de como foi o dia no colégio ou tudo que ela passou.
Acordar sempre com uma mensagem de Bom Dia no cel & sorrir porque, POXA, aquela pessoa nem te conhece pessoalmente mas deseja que seu dia seja bom ! 
     TEM COISA MAIS LINDA QUE ESSA ?      
Você irá querer ver ela & saber como ela é, e com certeza, dar aquele abraço que você sempre sonhou & falar : "Eu esperei tanto por esse dia" 
E moçada, só tenho uma coisa para falar á vocês sobre isso : Se você um dia tiver a grande oportunidade de conhecer pessoalmente a pessoa que quase todo dia te fazia ou te faz sorrir, vá ! Vá porque talvez seja a melhor coisa que você irá fazer na sua vida, afinal, a pessoa já te conhece, sabe como você é quando ta feliz ou triste atravéz da droga de uma tela, então, ela também saberá pessoalmente. Ela poderá te conhecer e dizer que você não esta bem & que ela está ali mesmo você não querendo admitir.
Ame-a, ame-a como se nada no mundo fosse tão importante.
Essa pessoa também te ama, mas pelo que você é & não pelo que os outros acham que você seja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário